segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Velha e louca, prazer :)

Garotas velhas e loucas estão surgindo aos poucos nesse mundão de Deus! Garotas que de certa forma estão indo contra o que a mídia dita (eu e minha briga com ela), enfim, determinadas a não seguirem os padrões de beleza, pensamento e até personalidade. Cá entre nós eles praticamente enfiam na cabeça dessas pobres pessoas o que devem fazer e como respirar e blá blá. Não é sobre eles que quero falar, digo, nem vale a pena. Quero falar sobre os revolucionistas, os diferentes, os amantes do bom gosto e da boa cultura, que não tem medo de ser quem é e nem se intimida com a tal moda, a tal beleza padrão. Cada ser é belo do seu jeito, exigindo assim cuidado consigo mesmo, amando a si mesmo e sendo o mesmo até onde puder, porque somos metamorfoses ambulantes em muitas coisas, só o que não pode mudar é a essência. 
Lindas moças que estão percebendo o verdadeiro valor das coisas, por favor, distribua essa alegria com as outras, com todos aliás! Mostrar que para ser feliz é preciso ser você mesma e que ser feliz não é ser cafona.
Velhas e loucas até o último gole de café, com um bom livro, uma boa música, um bom lugar para respirar o  ar da liberdade. Pra vocês, a música que vem a calhar nesse exato momento:

Mallu Magalhães - Velha e Louca


Abraços e beijos,
Loiana Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário