terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Transbordar-se!



O que fazer quando é desapontada por aquele você achava ser pessoa mais adorável do mundo? Acabei de crer que aquelas coisinhas que as pessoas falam é a mais pura verdade, quando se está apaixonado tudo é lindo, as pessoas ficam completamente cegas, e não enxergam ou não querem enxergar a realidade,os defeitos.

Dói demais doar- se a alguém e receber apenas migalhas, declarar seu amor e ouvir apenas o sopro dos ventos. Ter que carregar essa indiferença nas costas não é o caminho, é preciso ter coragem e assumir que esse alguém não merece sua dor.

Amar-se antes de qualquer coisa, exceto à Deus, e buscar o sempre o que agrada a sua alma é o primeiro desafio que deves enfrentar, não vai ser fácil deixa-lo ir, mas acredite, as coisas boas vem com o tempo e as melhores de repente. Pra que pressa? Deus tarda, mas capricha não achas? Confia nEle.

Você é linda(o) demais pra está desperdiçando seu tempo por quem não te merece, olha no espelho e veja a magnanimidade que foste criada(o), você não precisa de ninguém para ser feliz, faça por sim mesmo e seja feliz por você e assim transbordará. 

Abraços e beijos,
Giselle Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário