terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sobre um amor aí....


 
O meu mundo já é completo, eu não preciso de metades, mas preciso de você. Uma vez ouvir alguém dizer que quem quer ficar fica, e eu faço orações fortes para que você queira ficar. Digo que não me importo, que talvez você se foi mesmo... Ah, no fundo, eu ainda te espero, numa vontade frenética de te ter. Outras chances? Não mais. Passou o velho tempo, não nego que ainda me prendo ao cais das suas lembranças, daquelas lembranças, das nossas lembranças e ao som de uma música nostálgica eu me recordo dos abraços e beijos, que não sei se eram reais, mas hoje, sentada aqui nesse banco, num tempo embaraçoso, eu acredito e almejo tudo isso e seus olhos nos meus novamente; aqueles olhos negros que a luz do sol se rendem ao castanho e ficam ainda mais enigmáticos.
Sei que não se importa, sou tão jovem, somos tão jovens, mas aprendi a te amar, tão louco e intensamente, você me ensinou a te amar sem perceber, sem querer e o tempo só aprimora. Um dia passa, eu sei, talvez, sei lá, espero... Não prometo nada, sou péssima em promessas que faço sem querer e honestamente não quero que esqueças de mim ou que passe.
Te encontro por aí, seja feliz e por favor, lembre de mim, de vez em quando, mesmo eu sendo chata, persistente e estranha; lembre um pouco, das nossas conversas e se bater saudade, me procure, estarei aqui te amando, com o gosto dos seus beijos, com as fotos, mensagens, rabiscos no caderno e lágrimas que anseiam por você. Ah, o amor intenso também. Ele sempre está aqui e enquanto eu te amar, ele só tem a crescer.
 
Abraços e beijos,
Loiana Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário