segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ter Humildade

As palavras quando ditas de forma errada podem machucar, e dói tanto como uma ferida. No momento da raiva, nem percebemos o tanto de besteiras que jogamos em cima de alguém que não tem nada haver com o motivo do nosso stress.

Quantas lagrimas caíram ao ouvir algo que não queria, palavras insignificantes mas ditas com tom de grosseria que machucou, e que impediu por algum tempo de levantar a cabeça, e algumas que de certa forma abriram caminhos.

E quantas palavras disse, no momento do meu furor. Se magoei alguém não tenho dúvidas, deixa- lo sair pela porta sem ao menos pedir desculpa foi um grande erro, e este me arrependo. Inúmeras vezes demoramos demais para reconhecer o mal feito, e enquanto isso a ferida esta lá aberta esperando apenas ‘me desculpa, eu errei’, para cicatrizar-se.

As pessoas não se afastam de você sem motivo, se ela esta agindo de maneira estranha, pergunte-a o que aconteceu, mostre que se importa com ela. É uma dor tamanha machucar quem amamos e imaginar nossa vida sem ela nos mostra o quanto és importante. Ter alguém ao nosso lado é uma necessidade que temos. Ninguém é feliz sozinho. A vida sem amigos não é viver, é apenas existir.



Abraços e beijos,
Giselle Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário