quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Música do dia

Olá! Hoje estou sem muita inspiração para escrever, mas está sendo um dia de belas canções e do nada me peguei ouvindo essa nova música do querido e fofo Bruno Mars (suspiros rs). O clipe é todo vintage, digno de ser assistido mil vezes e claro a letra, oh céus! A letra não deixa a desejar, é simplesmente incrível  Sem papo furado, para todos o corações apaixonados e quebrados principalmente. Ah, o refrão traduzido para vocês.

Bruno Mars - When I Was Your Man

''Que eu deveria ter te comprado flores
E segurado sua mão
Deveria ter dado a você todas as minhas horas
Quando tive a chance
Te levar a todas as festas
Porque tudo que você queria fazer era dançar
Agora minha querida está dançando
Mas ela está dançando com um outro homem.''


Abraços e beijos,
Loiana Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário